01/ Lhasa - What Kind of Heart
02/ B Fachada - Mimi 3
03/ OCS - Rescue
04/ Broken Social Scene - Forced to Love
05/ Ariel Pink's Haunted Graffiti - Bright Lit Blue Skies
06/ El Guincho - Bombay
07/ John Grant - Queen of Denmark
08/ Shearwater - Landscape at Speed
09/ Sufjan Stevens - The Owl and the Tanager
10/ Sun Kil Moon - Third and Seneca
11/ The National - Vanderlyle Crybaby Geeks
12/ Grizzly Bear - Foreground
e assim, que bem se termina o ano... e, consequentemente, que bem se começa um outro! :)
ResponderEliminar(:)) **